Na minha modesta opinião, uma das melhores bandas portuguesas da actualidade. Desde a letra até à nota mais insignificante do baixo, este single é fantástico!
25/08/2009
24/08/2009
Uma... "ave rara"
No passado dia 15 de Agosto de 2009, Didier Drogba deu a vitória ao Chelsea FC na abertura da Premier League, época 2009/2010. Perante um Hull City muito batalhador, foi necessário esperar quase até ao final do jogo para que o avançado costa-marfinense fizesse o golaço da vitória.
Posteriormente, quando lhe perguntaram se tinha tentado rematar ou cruzar, o jogador foi peremptório a afirmar a sua felicidade na jogada, visto que tentou cruzar. Um acto de humildade e honestidade muito raro de se vislumbrar no futebol de alta competição.
A não esquecer.
18/08/2009
Invasão Espanhola?
Após a invasão de 1580, será que Portugal está novamente a sofrer uma invasão espanhola? Bolas...
Excelente desempenho, Nélson!
Apesar da excelente marca de 17.55 metros, Nélson Évora não repetiu o ouro de Pequim na prova de triplo salto. O britânico Phillips Idowu fez uns impressionantes 17.73 e ficou com a primeira posição nos mundiais de Berlim.
Face às diferenças (ainda) existentes nos processos de treino de atletas portugueses e estrangeiros, não posso deixar de congratular o Nélson e os seus técnicos por mais um feito para o desporto nacional de alto rendimento.
Continuem assim!
07/08/2009
De marés (boas ou más) vivem as mentalidades...
Se fosse supersticioso diria que estou numa maré de azar. Esta manhã, chego ao meu carro para ir trabalhar e qual não é o meu espanto quando vejo o pára-choques dianteiro todo no chão.
- Filhos da mãe, bateram-me durante a noite e piraram-se - percebi logo a situação.
Passados alguns segundos, na azáfama de resolver a minha mais que provável ausência do trabalho e a deslocação do carro para uma oficina vizinha, surge-me uma senhora de meia-idade que estava a abrir o seu estabelecimento comercial a questionar se o carro era meu.
- Sim - respondi, tentando perceber os danos provocados por algum noctívago embriagado. Mas porquê, a senhora viu alguma coisa? - ainda perguntei na esperança de obter alguma informação sobre o sinistro.
- Não - assentiu. Se o senhor tirar daqui o seu carro, avise-me. Assim, estaciono o meu mesmo à frente da loja - complementou.
Fiz um enorme esforço para manter o controlo emocional. Então, eu tinha o carro espatifado à frente da senhora e ela queria é que eu o tirasse dali para pôr o dela?
Bolas, que mundo é este em que vivemos hoje?
PS - Escusado será dizer que com tanta coisa em que pensar, só passadas duas horas me lembrei da conversa da senhora. Provavelmente, não ficou mesmo com o lugar.
03/08/2009
Como interromper um treino de força - Parte 2
Um homem deixa de lado o seu treino no ginásio para auxiliar uma jovem em apuros...
... desvia o olhar para não ver as partes intímas e ainda dizem que já não há cavalheiros? Haja alguma consideração pelo género masculino.