09/07/2019

PORTIMONENSE SC | Fim de ciclo (set-2015 a jun-2019)

Assinalo o final da minha ligação ao Departamento de Futebol de Formação do Portimonense Sporting Clube. Foram 4 épocas de enorme crescimento pessoal e desportivo, nas quais pude privar com pessoas que atualmente estimo bastante. Estou grato a todos os que me acompanharam de perto nesta jornada e que, nas alegrias e nas tristezas, nos encantos e nas frustrações, nas vitórias, nos empates e nas derrotas, mantiveram a firmeza de caráter e levaram o seu empenho ao limite. Aos que não fizeram parte da solução, mas sim do problema, também agradeço. É em contextos de adversidade que temos de primar pela resiliência e procurar a superação o que, regra geral, determina progressos visíveis em diversos domínios. Correndo o sério risco de me esquecer de alguém, não vou especificar/identificar ninguém. Fica a minha sentida gratidão pelo convite efetuado no verão de 2015 e o respeito por todos os envolvidos no processo, ao longo destas últimas épocas. Saio de cabeça erguida e com consciência de que fiz tudo o que estava ao meu alcance para honrar as cores alvinegras.

Que o sucesso acompanhe sempre os treinadores, os jogadores, os dirigentes e os pais que diariamente dão o litro para que o Portimonense SC seja um clube de referência no Algarve.

Não um “adeus”, talvez um “até já”.

Época 2015/2016: Treinador principal Infantis A (Sub-13) Futebol 9.

Época 2016/2017: Treinador principal Infantis (Sub-13) Futebol 9.

Época 2017/2018: Treinador principal Juvenis A (Sub-17) Futebol 11.

Época 2018/2019: Apoio à coordenação técnica - Análise de desempenho e metodologia do treino.

Por ti
Lutar,
Por ti
Ganhar,
Por ti
…unidos até ao fim

PORTIMONENSE, PORTIMONENSE, PORTIMONENSE!

Sem comentários: