Com equipamento a condizer, não faltou quem tentasse matar uma serpente virtual com o belo do cajado. Tecnicamente, o sr. Manuel queria "enfiar o cajado na boca da cobra", por não gostar de tais bichos. Felizmente, ninguém saiu da sessão com um galo na cabeça. Em suma, com ou sem manobras perigosas da assistência, o progresso da tecnologia encantou os meus conterrâneos.
- "Ahhhh, que côsa más linda!"
5 comentários:
Mírico! =D
Porreiro pá!
Nunca a terceira idade foi tão acarinhada. Só falta levá-los ao colo. Já agora umas viagenzitas de avião também não eram demais. Porque não? Já me esquecia estes votos valem ouro nesta altura do campeonato e podem fazer toda a diferença num ano de eleições complicadas.
Caro(a) Anónimo(a),
A organização deste tipo de eventos para as pessoas que frequentam a Ginástica Sénior no concelho de Monchique é anual.
Por norma, no final de cada ano de actividade, nós organizámos um encontro para estes nossos alunos, tal como fazemos para os miúdos do 1º Ciclo e do Pré-escolar. Por exemplo, nos últimos dois anos fizemos uma sardinhada nas Fontes de Estômbar (não eram anos de eleições autárquicas, pois não?).
Acredite que não é pelos votos que eu e os meus colegas trabalhamos. Não sou político, nem sou muito dado a campanhas, quanto mais no meu horário de trabalho.
Saúde!
Caro(a) Anónimo(a),
Quem conhece o Prof. Carlos Almeida desde a sua infância pode atestar a veracidade da resposta ao seu comentário. Mesmo quem com ele dialogue uns curtos 10 min, sendo minimamente perspicaz, apercebe-se do seu esforço, dedicação e devoção profissional.
O seu comentário, esse, sim foi carregado de índole puramente política.
Os melhores cumprimentos,
Filipe Alexandre
E há politica de Monchique implicada e tudo! Too exciting este blog!
Enviar um comentário