Pelo contrário, nunca vislumbrei uma mulher (leia-se, maior de idade) não entrar neste ou naquele estabelecimento por ser mulher, ou por estar incorporada num grupo feminino (situação ideal para qualquer gerente). Sim, porque as mulheres atraem os homens, os verdadeiros consumidores, o que não deixa de ser um estranho paradoxo. Falamos de marketing, meus caros. A identidade de um ser humano na "noite" resume-se a uma estratégia de persuasão regulada por gorilas com perímetro de bicípete superior ao perímetro da cabeça. Custa-me, portanto, a aceitar, numa sociedade que tanto apela à igualdade de direitos entre homens e mulheres, e pela qual eu mantenho uma posição favorável, que ainda existam exemplos destes de pura discriminação sexual.
Como um dos visados, não me coibo de exclamar: "Tá mal"!
1 comentário:
Não te preocupes jovem. Os gorilas estão em vias de extinção. Num futuro próximo vai reinar a dança da omoplata e aí é vê-los a libertar pinguinhas pelas calças abaixo. Ao contrário da opinião do meu grande amigo Robles, a noite madeirense estava em alta, sendo importante ressalvar o importante aspecto da escolha do espaço cronológico para essas noites :)
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