14/10/2006

Sexta-feira, 13!

Ontem, sexta-feira - dia 13 de Outubro de 2006 - aconteceu algo que nunca me tinha acontecido. Depois de um dia extenuante de trabalho, furei o pneu dianteiro esquerdo do meu carro ao regressar a casa por volta das 21h15. Foi a cereja no topo de bolo no final de uma semana bem preenchida.

Eu que até não sou supersticioso, não pude deixar de pensar no "dia do azar". Nos 365 dias de 2006, tinha logo de ser na segunda, e última, sexta-feira 13 do ano!
Para quando um "dia da sorte"? Pode muito bem ser uma sexta-feira, a ver se a Marisa Cruz me "oferece" o prémio do Euromilhões...

2 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ CARLINHOS!!
Há dias assim... m foi realmente mta coincidência ser 6ta-feira 13 lol.
Olha, kero felicitar-t pelo blog pq acho k tá mto porreiro.. garanto-t k sou uma leitora assídua, lol, por iss vê lá o q escreves... :P
Beijinhos
Sónia M.

Anónimo disse...

olha... depois da Marisa te dar o prémio vê lá se pagas uma férias na Madeira aqui ao barras :)