18/05/2007

Parabéns!

Hoje, este blog de qualidade dúbia por mim designado de "Linha de Passe" comemora o seu primeiro aniversário. Dou os meus parabéns a algo que já não é só meu, mas de todos aqueles que aqui páram, nem que seja apenas para soltar um "isto não vale uma peva!".

O meu muito obrigado a quem comenta os posts, nem sempre bem conseguidos e, especialmente, a quem atribui um significado, por muito pouco claro que seja, às palavras que aqui vou deixando.

Perdoem-me a minha ignorância ou falta de sensatez. Felizmente, ninguém é perfeito.

2 comentários:

Robles disse...

Muitos Parabèns...
De forma muito sincera te digo, que embora não comente os teus posts, sou um leitor assíduo daquilo que escreves...
espero que estejas bem!
um forte abraço!!

Paulo Robles

Anónimo disse...

Parabéns.
Também costumo passar por aqui pelo menos uma ou duas vezes por semana.
Keep up the good worl. :P