25/05/2006

É desta o regresso do "maestro"

Pois é meus caros, o regresso de Rui Costa ao Sport Lisboa e Benfica está confirmado.
Grande admirador das suas qualidades futebolísticas, é a sua personalidade e o seu bom carácter que me fazem saltar de alegria por vê-lo de novo na Luz. O seu profissionalismo, a sua competência, a sua humildade, associados às maravilhas que nos habituou dentro do campo, permitem-me antever enormesbenefícios para um plantel pouco identificado com a célebre "mística benfiquista".

Segundo consta, o Rui deixou em branco no seu contrato o ponto relativo aos valores que pretenderia auferir, delegando ao presidente a responsabilidade de pagar mensalmente a quantia que for mais conveniente a um clube onde a riqueza não abunda. Não sendo um jornalista, claro que não posso confirmar a veracidade deste facto, no entanto, a ser verdade é mais uma prova do quão respeitado deve ser este jogador. Decerto que o n.º 10 não será de mais ninguém e o Simão que se cuide, porque comigo a braçadeira de capitão "voava" direitinho para o braço do "maestro"... Mais provas para quê?

Força Rui, estou certo que contigo o futebol português terá outro brilho.

Sem comentários: