14/10/2009

O ridículo de Maitê Proença

Maitê Proença é notícia pelas piores razões. Em 2007 fez este vídeo, no qual desrespeitou por completo o povo português. O conteúdo da peça é repugnante e a consagrada actriz brasileira deveria ter evidenciado outro tipo de humor que não desprezasse e ridicularizasse Portugal, a sua população e todo o nosso passado histórico.

Perante a indignação dos portugueses, Maitê vem agora pedir desculpas pelo sucedido, apresentando motivos absurdos para justificar o seu comportamento. Já diz o povo: "as desculpas não se pedem, evitam-se". Decerto que a actriz ficaria a ganhar se, no dia em que fez aquela triste figura, tivesse ficado sossegada em casa, especialmente sabendo que tem interesses pessoais e profissionais no nosso país.

"Ahhh, cabecinha pensadora!"

2 comentários:

Unknown disse...

Será mesmo que os portugueses são burros?
Eles estão na União Européia.
Nós no Merdosul.
Nós assumimos a dívida externa deles com a Inglaterra em troca da nossa independencia.
Observe o sistema educacional português e compare com o brasileiro.
Você já viu alguém da colônia portuguesa no Brasil pedindo esmola?
Quem fez as Grandes Navegações e saiu na frente do resto da Europa no século XVI ?
Brasil e Portugal são pai e filho! Chega de tanta ofensiva contra os portugueses!!!!!

Abraços, Mikaele Cunha

Carlos Humberto Almeida disse...

Olá Mikaele,

Sinceramente nunca percebi o porquê dos insultos dos brasileiros aos portugueses. Pelo passado histórico que ambos os países têm, deveria haver mais respeito entre os seus povos.

Ainda assim, acredito que o triste episódio da Maitê seja um caso isolado e que haja muitos brasileiros, como a Mikaele, que não esquecem as virtudes de Portugal e dos portugueses.

Outra coisa não seria de esperar.

Cumprimentos!