18/05/2012

Foi há 6 anos atrás...

(...) que o blogue Linha de Passe nasceu.


Não escrevo tanto e com tanta diversidade como outrora, umas vezes por indisponibilidade, outras por mera desinspiração, mas não esqueço o que me motivou a fundar este pequeno espaço virtual. Vontade de escrever sobre tudo: o mundo, as pessoas, o futebol, o desporto, a aprendizagem, a ciência, a religião, o cinema, a literatura e a decadência dos valores da humanidade.

Seis anos, 259 mensagens escritas e 40855 visitas depois, os meus horizontes cingem-se praticamente ao que me proporciona mais prazer: futebol, ciências do desporto e formação de crianças/jovens através do desporto ou da educação física. No que depender de mim, o Linha de Passe não ficará por aqui e continuarei amiúde a datilografar palavras que me façam sentido, na esperança que vos possam também ser significativas.

Um agradecimento especial aos leitores que, assiduamente ou não, geram energia motivacional para que este sítio não esmoreça e sucumba aos desígnios da efemeridade.

Obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

I simply love to read it... Secret Smile! :)

João Figueira disse...

"Foi (também) há 6 anos atrás..." e desde então sou um dos (naturalmente) assíduos! O "Linha de Passe" é ainda uma criança e está numa linda idade para nos continuar a brindar, com maior o menor diversidade, com maior ou menor frequência, tem sido um prazer!
Um grande abraço amigo! ;)

Carlos Humberto Almeida disse...

Muito agradecido, amigo João.

Será sempre um enorme prazer receber os teus comentários por aqui. Enriquecem o blogue. :)

Um abraço!