27/11/2012

Conferência-debate promovida pelo JD Monchiquense

O clube Juventude Desportiva Monchiquense irá promover uma conferência-debate no próximo dia 30-novembro-2012, pelas 21h30, relativa ao tema "A importância do exercício físico e da prática desportiva". A entrada é gratuita e o evento decorrerá no edifício-sede do clube na vila de Monchique.
 

Como é referido do blog oficial do JDM: "O painel de conferencistas é composto pelos seguintes elementos: Dr. Raul Pacheco (Director do Departamento de Medicina Desportiva do Instituto Português do Desporto e Juventude), Prof. Rui Batalau (docente universitário e investigador; Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes), Prof. José Borges (Coordenador do Departamento Técnico da Associação de Futebol do Algarve) e Pedro Martins (atleta olimpíco na modalidade de badminton), o debate será moderado pelo jornalista Nuno Costa (Sportv).".
 
Portanto, mais uma excelente oportunidade para enriquecermos os nossos conhecimentos acerca de um tema tão importante, como negligenciado, por grande parte da sociedade contemporânea.
 
Compareçam!
 
Mais informações em: http://jdmonchiquense.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: