16/04/2007

Juntos ao Luar.

- Um romance? - perguntei-me.
Não sabia muito bem se teria paciência para lamechices. Mas, para desenjoar do habitual texto laboral, tudo bem!

Gostei, já tinha ouvido e lido críticas muito boas acerca do autor - Nicholas Sparks, mas gostei mesmo. O livro abre-nos as portas de um forte amor que nasce entre John e Savannah, com tudo para dar certo, mas que pelas contigências da vida acaba por não resultar.
No meio deste enredo amoroso, o autor foca algumas temáticas como a guerra no Iraque (vida militar de John), a educação especial (área profissional de Savannah e pai de John) e mostra-nos, no seu climax, como uma decisão correcta pode nem sempre implicar benefícios para quem a toma.

De leitura fácil e cativante, dou-lhe um Bom+.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ha ha! Depois vem cá implicar que eu tenho tópicos lamechas no meu Messenger que eu logo te digo! lol
KiSs KiSs**