20/09/2007

Até sempre, Chelsea!

Escandaloso? Não, algo previsível. Para vos ser sincero, julguei que Mourinho não começasse a época no Chelsea FC, tal não foram os acontecimentos estranhos que foram ocorrendo no clube, supostamente contra a vontade do treinador português e sobretudo durante a época transacta.

Nunca pensei que a paciência de José Mourinho fosse tão grada ao ponto de admitir essa sucessão de acontecimentos estranhos nas suas barbas. Desde a contratação de jogadores não desejados para o plantel, o caso Shevchenko é o mais badalado, e de um director desportivo para supervisionar a actividade do técnico, passando pelas constantes tentativas de interferência nas opções estratégicas do treinador por parte de Abramovich, tudo convergiu para a saturação do treinador.

Pois bem, a paciência esgotou-se e o "special one" bateu com a porta. Na minha opinião, fê-lo demasiado tarde, mas ele lá terá as suas razões. Atendendo aos anseios de Mourinho, o próximo capítulo decorrerá por Itália. Como ontem referiu um amigo meu: "o sacana parece ter a vidinha toda planeada".

Aguardemos, o futuro a Deus pertence.

Sem comentários: