09/06/2008

Regresso à escrita

Há algum tempo que já não escrevia, não por falta de vontade, apenas mesmo devido a uma certa dose de indisponibilidade. Neste mês e meio ausente deste meu "cantinho virtual", muitas foram as temáticas oferecidas pela actualidade. Desde a chegada de novo técnico Quique Flores para o Sport Lisboa e Benfica até à excelente prestação da nossa selecção no primeiro jogo do EURO 2008, passando pelo ingresso de José Mourinho no Inter de Milão, entre outras novidades fora do cômputo desportivo, muitos foram/são os assuntos que merecem alguma reflexão da nossa parte.

Entretanto, o blog concretizou dois anos de existência e eu fui um mau pai ao não ter assinalado, a tempo e horas, o aniversário deste pequeno bocado de mim. Bem vistas as coisas, esqueci-me de mim no dia 18 de Maio de 2008. Para compensar, procurarei ser mais assíduo nos próximos meses, escrevendo com mais frequência para todos aqueles que, por este ou aquele motivo, apreciam o Linha de Passe. Uma breve palavra de apreço a quem ainda o visita e, sobretudo, a quem o enriquece com a pertinência dos seus comentários/reflexões pessoais.

Conto convosco, na esperança que possam continuar a contar comigo. Até breve!

Sem comentários: