31/10/2008

Palpita-me que... Não!

O internacional português Ricardo Quaresma (Inter de Milão), comentou, recentemente, na imprensa italiana que acha justo que o compatriota Cristiano Ronaldo seja proclamado o melhor jogador do mundo pela FIFA, assim como bola de ouro.

Contudo, não se fez rogado e atirou: "sonho em um dia ser o melhor jogador do mundo".

O mais provável é eu nunca vencer o euromilhões, mas meto as mãos no fogo como o sonho do Quaresma não passará disso mesmo.

Oxalá esteja engado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já venceu qualquer coisa em Itália... o prémio de pior jogador.

Carlos Humberto Almeida disse...

Eu acho que os dirigentes do FC Porto ainda se devem estar a rir do Inter de Milão, por comprarem o Quaresma pelo valor que o fizeram.

Eu não o compraria, muito menos pelos 20 e tal milhões de Euros. Não que não tenha capacidades, porque até as tem, porém concordo inteiramente com Arrigo Sacchi: não é um jogador de excelência.

Abraço, Luís! :)