18/05/2015

9º Aniversário do «Linha de Passe»

Há 9 anos atrás, quando comecei a escrever neste blogue, quase que por brincadeira, não imaginava que, passado este tempo, ainda aqui escreveria. Pelo meio, ficam 350 textos, 281 comentários e mais de 54 000 visitas. Sim, são estatísticas longe de tornarem o blogue famoso ou virtualmente aclamado, mas essa nunca foi a minha pretensão.

Escrevo porque gosto, quando quero ou quando posso e sobre o que quero. Não quero compromissos despropositados, nem tão pouco que me colem rótulos. Se ultimamente tenho escrito mais sobre futebol e ciências do desporto, é porque é nessas temáticas que atualmente encontro mais motivos para escrever. Este blogue não é sobre nada em particular; é sobre tudo o que cativa o meu interesse. Infelizmente, o tempo não me permite refletir sobre todos os meus interesses.

Quando hoje assinalo o 9º aniversário do blogue, torço para que no futuro haja tempo para mais mensagens e comentários porque, aconteça o que acontecer, o espaço em si já tem o seu historial. Por esta e por outras razões, o dia 18 de maio será sempre um dia muito especial.


Parabéns, Linha de Passe!

2 comentários:

Unknown disse...

Quando se misturam liberdade, criatividade, SABER e inteligência com responsabilidade, bom senso, equilíbrio e independência, surgem textos leves e sábios como os teus... PARABÉNS!!! Um abraço para o meu amigo "anti" exercícios padronizados

Carlos Humberto Almeida disse...

Caro amigo Carlos,

Ler essas tuas palavras, vindo de quem vem, acredita que é um enorme motivo de satisfação. Obrigado pela tua consideração.

Os exercícios padronizados. :) Sabes que, pontualmente, até os utilizo? No aquecimento. Às tantas, é uma enorme asneira.

Relativamente ao trabalho da manipulação do modo de concretização de golo nos jogos reduzidos/condicionados, não me esqueci de ti. Se tudo correr bem, sairá em breve. Depois envio.

Um forte abraço para ti,

CA