26/02/2010

O Cuidar de Ser ou Não Ser

Há tempos, um professor afirmou que todos os seres humanos têm um (ou mais) núcleo(s) de excelência (por exemplo, pintar, jogar andebol, tocar bateria, resolver problemas matemáticos, etc.), porém é frequente não serem desenvolvidos ou estimulados por este ou aquele constrangimento.

Já eu acredito que por muito bons que possamos e/ou pensamos ser numa determinada actividade (nem que seja a jogar berlinde no quintal do Tio Alfredo), há sempre por aí alguém melhor do que nós.

Andar com os pés bem assentes no chão, não deixa de ser uma medida bem prudente para evitar quedas desnecessárias.

2 comentários:

Jorge Sampaio disse...

por exemplo eu sou o 2º melhor gajo do mundo a comer pudins. creio que em sede de comilanço de mousse talvez seja o melhor.

meu, repara-me nesta avaliação ao liedson (creio que feita por um tipo do FMH) e diz-me o que pensas disto, que eu tenho vontade de lhe enviar com um bastão nas trombas!

resumindo, para o gajo o liedson não vale um chavo e tudo aquilo que fez não passa de "sorte".

http://entredez.blogspot.com/2010/02/jogada-que-define-liedson.html

Carlos Humberto Almeida disse...

Hey Jorge,

Li o "post" e os respectivos comentários. A atitude revelada pelo autor é suficientemente elucidativa para fazer qualquer apreciação que ainda não tenha sido feita. :p

O Liedson é o melhor jogador do SCP... de longe!